sábado, 15 de dezembro de 2007

Um século depois...

E aqui estou eu de novo!!
Nossa.. passei muitos dias sem vir aqui, mas até que tive um bom motivo!
Essa habilitação de me matando. Eu nuuuunca pensei que dirigir fosse tãooooo difícil. Não sei se a palavra é difícil... mas parece que não faço nada certo. Acabei de chegar de mais uma aula e hoje estou mais tranquila. Acho que melhorei um pouco.
Durante a semana, na quarta estava tão triste por estar fazendo erros bobos que cheguei em casa e desandei a chorar... não entendia como tantas pessas dirigem e eu não conseguia. Além de tudo estava na TPM.... então né...
Desanimador.
Mas meu instrutor até que esta com paciencia comigo.
Quinta e sexta pratiquei com o carro do meu pai em casa e acho que ajudou. Amanha e segunda vou praticar mais e então terça e quarta faço simulados. Espero que eu melhore muuuuito.. hehe.
Os papéis estão quase prontos. Falta ir no médico, ver as vacinas e as cartas de recomendação. Dia 04 de janeiro vou fazer teste de ingles na agencia e outras testes também.
Estou mais animada hoje!
Agora a noite tem celebração de natal na igreja e daqui a pouco estou indo de novo!
Estou com saudade de visitar os blogs de todas, mas esse findi eu faço uma visita a todas!
Bom final de semana e bjus mil!!

2 comentários:

Bela disse...

OI Jeny!!!

Que bom que embora vc ache dificil, vc esta conseguindo vencer cada passo!

PAsse no meu tb, hein?

Bjs

Unknown disse...

Voce vai ver a raiva que vai ficar quando chegar aqui! Os carros sao igual carrinhos de bate-bate! Voce quase fala ANDA e ele vai...rs.


www.trinityinwonderland.zip.net