quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Etapa: passaporte

Mais uma coisa concluída. Passaporte encaminhando... dia 13/12 já vou poder retirar e tudo mais. Ultimamente não tenho muito de novidades para contar. Por enquanto ainda fazendo a habilitação e preenchendo os documentos.
Amanha será o primeiro dia de aula prática de direção.... saiam da frente que to chegando!! Não quero nem ver como vai ser, não sei nem ligar o carro... hehhe.
No final da semana volto para dize como foram as aulas. Tenho acompanhado muitas meninas au pairs de outros blogs. É muuuuito legal poder ver como esta indo o processo de todas. Algumas em treinamento, processo de visto, em decisões.... isso ai, o importante é seguir em frente.
Um bom findi a todas, bjusssssss.

3 comentários:

Unknown disse...

Aii! Eh tudo tao diferente aqui, sabe? Uma sensacao estranhissima, vontade de sair correndo! *___*

Eh estranho, voce so tem isso quando chega na casa MESMO! Ainda estou me adaptando, mas acho que estou bem!


www.trinityinwonderland.zip.net

Paula disse...

Oi Jeny...
O passaporte é parte mais chatinha nisso td. Mas passa rapidinho e não dóis rs!
Bjos

Bela disse...

Oi jeny,

To aqui vibrando em cada sua conquista!

bjao