terça-feira, 27 de novembro de 2007

Aprovadaaaa!!!!!!

Ufa... mais uma etapa concluída. Ontem fiz o exame teórico da auto-escola e passei. Poxa, as questões eram fáceis, mas mesmo assim, sempre existe a chance de se reprovada e ter que repetir a prova. Mas deu tudo certo e eu passei. Amanha vou lá e irei marcar as aulas práticas. Nâo vejo a hora de começar. O instrutor vai ficar de cabelo em pé comigo... eu não sei nem ligar o carro...hehe... vou ter que treinar muuuuuuito depois que estiver com a carteira.

Do programa nenhuma novidade. Enquanto não estiver com a carteira não posso mandar os papéis. O passaporte esta marcado para quarta que vem, dia 05/12. O ruim é ter que ir até Porto Alegre para fazer e ter que sair do trabalho mais cedo de novo... mas né... vai ter que ser assim.
Tenho mais duas semanas de aula, com vários trabalhos para apresentar e uma prova ainda, depois to liberada do semestre! Não vejo a hora de acabar essas aulas, mesmo sabendo que o trabalho de conclusão ainda vai levar um tempo para conseguir terminar.

Se existe um momento do ano que eu AMO, é o o Natal. Adoro essa época. Nâo pelos presentes, mas pelos sentimentos bons que essa época nos deixa. Agora só falta ver como é o Natal com neve... isso só em 2008... mas esse dia vai chegar, se vai!!

Boa semana! Bjus.

7 comentários:

Au Pair em Cólicas disse...

Parab�ns Jeny, menina fu�a tdo mesmo, revira que vc vai acabar ficando uma expert sobre au pair rs rs.... qlqer duvida pode me perguntar tah...
bjaum

Anônimo disse...

oi mulher estamos indo né?..olha tu vai que mês em?????????// do proximo ano?...tem msn....lluziane_lu@hotmail.com...vamos nos falar besitossssssssssssss

Anônimo disse...

eita parrbéns..kkkkkkkkkkkkkkk..esqueci...

Bela disse...

Oi Jeny!

Parabéns garota! Vc está no caminho certo para a realização de mais um sonho!!!

Conte com a gente!!

Bjks

Anônimo disse...

oi Jeny, acabei de descobrir o seu blog, também estou no mesmo processo que vc, vou colocar seu blog no meu link pq assim posso acompanhar seu processo.
bjs

Unknown disse...

Ai, meninaaaa! 4 dias é POUCOO! Estou em pânico, sério! *-* Só que nem malas eu arrumei, sabe? Eu sou a mais enrolada EVER!

Nossa, menina...eu não me imagino lá, sabe?, com os pés em NY, vivendo aquilo tudo! Por mais que eu tente realizar isso tudo na minha cabeça, é algo, sei lá, acho que fora da minha capacidade de imaginação! hahhahahahaha Como que faz? haha


E eu também AMO natal! *-*


www.trinityinwonderland.zip.net

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHA
É! Chegar lá vendo o Johnny Depp é MUITO ESTILO, NÉ? Nunca precisou! hahahahaha

Quero morreeer de ansidade para chegar amanhã logo! *_____*


www.trinityinwonderland.zip.net