terça-feira, 13 de novembro de 2007

Formatura


E esta tudo se encaminhando certinho. Nem acredito, mas as coisas estão acontecendo melhor do que eu esperava mesmo.
Minhas aulas teóricas vou começar na próxima segunda, pois como tem feriado quinta agora, eu teria que recuperar essa aula na próxima semana, então vou fazer tudo semana que vem mesmo! Não vejo a hora de começar!

Hoje resolvi um PROBLEMÃO bem grandão mesmo. Eu faço 27 anos em agosto, traduzindo quer dizer que sou obrigada a ir até o final de julho. Na minha agência até tem um dia de embarque em 04/08 e meu aniver é 06/08, mas é melhor não deixar tão em cima, se der problema ainda tem como resolver.

Mas não sei se eu disse, mas estou fazendo falcudade de administração e vou me formar em julho ou agosto de 2008. Ou melhor, quer dizer que não vou me formar. Vou deixar uma procuração e minha mãe vai lá receber o diploma por mim. Até ai tudo bem. Mas e o trabalho de conclusão? O normal é entregar em julho e as bancas ocorrerem em julho. Meio aperto né?!?! E tem mais... sempre faço uma cadeira no intensivo de inverno e verão... para doer fechar 5 matérias por semestre... intensivo de inverno é na 2º e 3º semana de julho... apertado... nem fala... tava ralada!

Pois é... fui falar com a coordenadora do meu curso hoje. Conversei com ela e ela foi SUPER SUPER SUPER legal. Vou ter como apresentar a monografia assim que estiver pronto, até em março se eu quiser. A cadeira que eu faço no intensivo, vou fazer durante o semestre... esqueci de dizer que no meu curso é obrigado ser no intensivo. Ela liberou. E sobre parar de ir na aula uns dois meses mais cedo... meio que tá liberado também!! Uhuuuuuuuuuuuuu... só vou ter que logo no começo do semestre já conversar com os professores para ir adiantando matéria e exames! Faculdade ta resolvido... basta passar em tudo é claro né!

Nem acredito, mas as coisas estão dando muuito certo, e que tu continue assim! Um lindo feriado a todos! bjus!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

oi mulher tudo bem..é sim sou sud vc é? eu acho que te conheço de algum lugar meadicona no orkut...e obrigada por comentar....estou te adicionando..e la vamos nós ..rumo ao eua..hauhuaha..bjssssssssssssssssssss

Paula disse...

Vai dar td certo sim Jeny... fica fria! Beijão...

Unknown disse...

Ai, menina! Nem acredito, está tudo dando certo mesmo! É legal, não é? Mal posso esperar para você embarcar logo! E não se esquece da prova do detran! Treina MUITO, porque a segunda tentativa só pode ser feita 15 dias depois! /:

Estou na expectativa aqui! 15 dias! Ai, Jesus, abana!

www.trinityinwonderland.zip.net

Bela disse...

Olá Jeny!!

Sou futura au pair tb e to passando pra te desejar boa sorte!!

Embarco em janeiro e sei bem das ansiedades que temos nos preparativos desta aventura...

Add meu bloguinho e não hesite em perguntar qdo tiver alguma dúvida...elas estão apenas começando!!

Bjks