quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Correria

Meninas.... to na maior canseira.
Essa coisa de habilitação de me deixando "pirada". Não tenho dormido quase nada e ainda tenho todos os trabalhos da faculdade e provas para fazer.
Tenho saído de casa as 6:30 e chegado as 11:20. Falá sério né... óh o sacrifício para ser uma Au Pair..hehe.
Não tive tempo essa semana de ir visitar nenhum blog, que vergonha. Mas segunda vou fazer a prova teórica e dai vai melhorar.
Meu trabalho de conclusão esta um atraso só, deixei ele de lado a umas duas semanas já...
Mas estou feliz com tudo. Mesmo nessa correria toda, as coisas tão indo bem, mesmo não tendo muitas novidades. Ainda não comecei a preencher meus formulários todos, mas acho que agora no começo de dezembro vou fazer isso.
Uma linda semana a todos!

6 comentários:

Anônimo disse...

oieee..deu tudo certo...hahah..mas vamos que vamos..eita daqui a pouc chega vc..ahah..se cuida e é ser au pair da um trabalhooooooooooo.kkkkkkkkkkkk..é tudo assim antes durante e depois..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..bjssssss

::Fá:: disse...

oi jen! td bom? vou ser au pair tb e pretendo ir em março ou abril e estou no mesmo problema que vc! kkk...minha habilitação esta me tirando do serio. ja fiz 2 vezes a prova pratica e perdi. :(
bate um nervosismo danado e nada sai direito...kkk...mas a teorica e bem facil, vai confiante e da uma lidinha no livro que tu passa!
boa sorte

Unknown disse...

Noossa! Estou quase morrendo de ansiedade! hahaha
Eu estou pensando sobre isso mesmo...nas coisas que vão ficar para trás, no sacrifício que precisamos de fazer para crescer, sabe?
Ahh, mas é a vida! Não há outra forma mesmo, então, bola para frente!
E, Gosh, como está perto! *-*


www.trinityinwonderland.zip.net

Paula disse...

Oi Jeny, tb ta nessa de tcc?! Terrivel né?! Mas fica calma e faz uma coisa de cada vez que da tudo certo!!!
Valeu pelo coment no meu blog!!!!
Beijos

Patty au pair 2008 disse...

Oiee jenny!! Poiss ée eu sou mais uma que esta na piração do TCC!! kkk Pelo menos já entreguei agora é so esperar a banca!!! Quee medoo

Entãoo esta primeira etapa é assim mesmo!! Mas...logo tudo entra no eixo!!! rsrs Obrigada pela forçaa e boa sorte com a sua habilitação!!!

Beijossss =)

Bela disse...

Oi Jeny!!

Esta fase de TCC é terrível mesmo!! e habilitação então?? é de perder os fios de cabelos!!

Mas tente manter a calma e saiba q vc não é a única nesse mundo de au pairs ansiosas. Estamos aqui pra compartilhar tuudo isso !

Boa sorte nesta fase!

Bjks