quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Esperar

Tenho que escrever mais, mas não tenho muito para contar!!
Cada vez amo mais dirigir. Para quem tinha pavor de sentar ao volante estou me revelando... estou amando. Acho que é a pratica que esta me deixando assim. Ainda me sinto insegura em alguns momentos, quando tem muito movimento. Mas estou evoluindo.

Estava pensando qual vai ser o momento mais difícil de todos. Ainda não sei. Algumas vezes acho que é o emocinal de fazer o visto, ou talvez a espera por uma ligação. Mas ainda não sei, acredito que quando eu olhar para o que passei, daqui a um tempo vou poder dizer.

Eu estou tentando passar cada fase sem pensar nas próximas. Até que tem dado certo. Sei que daqui a uns dias vou começar a receber ligações, isso vai me preocupar quando chegar a hora, mas agora estou pensando apenas em ter o aplication aprovado.

Parece estranho, mas estou super calma. Tenho lido muitos posts de outras meninas, e vendo o que cada uma esta passando. Fico muito admirada com a força de muitas delas. Mas o que importa é que estamos indo em busca de um sonho e com certeza estamos indo em frente!!

Boa semana!!! Bjus

3 comentários:

Paula disse...

Q bom q está tranquila.. pq a espera pode ser longa! Ou tão rápido q não dá tempo nem de alcançar a ansiedade! Espero q vc fique com a segunda opção!
Bjos

Mari disse...

Olá !!!

Td bem ???

Boa Sorte aí pra vc !! Logo logo vc vai estar embarcando ... passa muito rapído ... =D

Te adicionei nos favoritos do meu blog, ok ?!?!
Da uma passadinha la meu cantiho depois ...

Kiss
Coop

Michelle disse...

oi Jeny, que bom que você ta gostando de dirigir, por enquanto meu pai ñ deixa eu pegar no carro, acabei as aulas teóricas agora é só ir pra pratica depois do teste, não vejo a hora!
Realmente quanto a espera o melhor é ter calma e´pensamento positivo
Acho que o pior é o medo do visto, depois disso acho que é só alegria mesmo!
bjs