terça-feira, 18 de novembro de 2008

Peh na estrada!!!!!!!!!!

Finalmente... minha primeira semana de ferias. Nao vai ser uma semana completa, mas depois vou aproveitar para tirar e ir para outros lugares.

Amanha vou estar embarcando para a Florida ver o Pluto... Nossa, muito bom a ideia de ir para mais longe, descansar e apenas me divertir. Vou ir com uma amiga que chegou junto comigo e nos conhecemos no treinamento. Nao vejo ela faz 5 meses e estou morrendo de saudade, mesmo conversando pelo telefone toda a semana.

Faz quase seis meses que estou aqui e parece que foi ontem que cheguei. Jah tive dias horroros de tanto calor e neve. Ha chorei e ri muito. A vida eh assim, e estou realmente amando muuito este ano de experiencia. Nao posso dizer que ser au pair eh plenamente bom. Nao nasci para cuidar de crianca e ponto!! Mas... eh a oportunidade que tive para vir, aprender ingles e dar um passo bem grande para o futuro. Ainda nao sei o que vou fazer depois que o programa acabar, mas estou decidida a extender e vai ser com a mesma familia.

Eles me dao forca em tudo e sao legais. O problema maior eh nao dirigir e ter que depender dos outros. Mas estou fazendo a carteira do estado e ateh o final do ano vou estar com tudo certo. Dai me segura que nao paro em casa! E viva a independencia!!!!

Assim que voltar postos as fotos do meu lindo pluto aqui! Bjusssssssss

Amo esse ceu azul!

Antes da rua nao se enchergava a minha casa.. agora....


E que venha o Natal!

8 comentários:

Raquelzinha disse...

Jeny!!!
Boas Ferias!!!
Aproveite bastante e mande um recado p/ Pluto... fala p/ ele que dia 27/12 eu to chegando! hahahaha

Beijos

Júlia disse...

Oii Jeny tsd beemm??
Adorei seu blog!! Sao 2:34 da manha no Brasil! Mas li ele todinho hj ! Mto legal! Deu pra ter uma ideia do que será minha vida daki 34 dias! Vou morar a 2:30 de vc, em Hanover, ai msm na Pensilvania!! Embarco dia 04 de janeiro!
Vc tem orkut??
bjaao!

Júlia disse...

20:36 uma ova! Meu pc eh loko msm! Sao 2:36! hwuahuheu

Unknown disse...

hello jeny, how are you?
I'm sorry but I'm very nervous with my choose the family.
Aiii, desculpe, de tanto conversar em ingles, já tá saindo tudo em ingles mesmo..rsss
aki, eu quase fechei com uma aóda pensilvania. Ela mora uns 40 minutos da philadelphia. Mas acabei recusando, eu ia ter tudo, tv, pc, carro (se conseguisse a carteira) e cell, but o sábado nao era off e eu conversei com a au pair deles e ela falou mtooo malll. acho q ela odeia lá.
eu gostei mto da familia, mas acabei por nao entender e desisti deles.
eu estou me sentindo mal por isso mas se a au pair q mora la nao gosta, entao...eu achei melhor nao arriscar.
bom..bjinhus e adorei as fotos.
até

**Nah..Futura Au Pair**um pouco longe ainda!! disse...

Jenyy..quanto tempoo!!
Depois de mto tempo..li o seu blog.fikei super felixx..por vc!!Eu kero mto fazer ainda..mas mtas coisa mudaram..sai msm do meu serviço...to fazendo estagio na prefeitura..ganahndo msm...por isso mtos planos mudaram..+ o meu maior sonho continuaa!E tenho certeza q vou conseguir!!E aproveita mto as Férias.manda um enorme bjo pro Plutosss...fla q logo logo eu visito ele uahsuahsua!!!
Bjão..me manda novidadess!!Kero saber de td!!
BJuss

Bela disse...

Oi Jenyyy

Boa ferias pra vc! Aproveite mesmo e nao esqueca das fotos do pluto..rs

Ah sim, estas arvores peladas tem seu charme, mas na primavera eh lindo , nao?!

bjao

JU FIGUEIRÔA disse...

Ainda não embarquei... tive um probleminha com a APC, devo vijar agora pela CHI, Tô louca pra vijar, espero que esteja tudo bem c vc... vi suas fotos... Adorei!!! quero muito está aí em breve!!!
bJuuuu
tudo de maravilhoso!!!

Au pair desativar!! disse...

Que legal que vc vai viajar agora, o tempo passa muito rapido aqui entao o bom eh aproveitar enquanto dah neh?!hehehe
Boa viagem!!
Bjo.