terça-feira, 28 de outubro de 2008

Primeiro dia de neve

Geeeeeeeeeeeeeenteeeeeeee... nevou hoje. Eu estava off, sentada no sofa olhando filme e lah fora a maior chuva. O tempo feio mesmo. Daqui a pouco olhei e vi que a chuva esta caindo mais devagar sabem...., nao deu 5 minutos e comecou a cair flocos brancos.!! Eu nao acreditava... fiquei de boca aberta um tempao olhando.

Eh eh claro.. fui na rua tentar sentir e ver como estava. Nao estava tao frio como eu imaginava, mas parada embaixo da neve caindo e ver o molenton comecar a ficar branco foi muuuuito bom.
Depois vou postar as fotos...

Quando a host chegou perguntei se era normal, ela disse que nao, muito cedo e que isso nao eh um bom sinal, o inverno pode vir bem forte esse ano. Segundo ela ano passado foi fraco, e tem que ver as fotos da casa enterrada na neve... quero soh ver agora...uiuiuiu

Fora isso, por aqui tudo calmo. Estudando e trabalhando ateh d+ para o meus gosto, mas esta sendo bom. Estou comecando a pensar no proximo ano, na hora que for extender o programa. Eu ja sei que quero ficar, mas nao sei ainda se com a mesma familia.
Tantas coisas para pensar.

Eu sei que tenho uma familia maravilhosa, apenas uma kid. Mas algumas vezes vem a vontade de conhecer outro lugar, teria que ser do outro lado sabe, tipo Texas, California... por lah. Quem sabe neh, a familia jah me falou que quer renovar, mas nao sei. Estou com dois coracoes.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Em novembro vou ter uma semana de ferias e estou indo para a Disney.... uhhhuuuuu nao vejo a hora de ter um descanso e aproveitar... aproveitar tb o calor que vai estar lah na Florida neh..hihihihi

Boa semana a todas, bjus milll




9 comentários:

Nani disse...

Na neve de moletom?
É maluca mesmo ahahaha

amanhã aqui ta com previsão... neve em pleno outubro em DC? loucura!

Bela Au pair disse...

O texas é bom pra morar pra quem nao gosta de muita balada. Se nao vem aqui so pra passear mesmo.

Vem me visitar muié e depoios vc decide!

bjs

Raquelzinha disse...

Jeny!

Ai que lindo!!!! Floquinhos simetricos! rs
To indo p/ Boston amanha e nao vejo a hora de fazer bonecos de neve! rs

Beijos

Luziane Borges disse...

ai minha nossa la vem ela jeny.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Michelle disse...

nossa! eu nao quero a neve aqui agora nao!
to adorando o outono!
mas agora em novembro ja comeca tbm...
emfim tudo de bom pra vc!
bjs

Nathy Almeida disse...

Nossa o outono mal chegou e ja tem gente querendo fazer boneco de neve?? hahaha.. eu vi isso aqui tbm e pensei que era neve, fiquei frustada pq tenho muita coisa pra fazer antes da neve chegar, minha host me disse q nao tava nevando nao, q era uma outra coisa q nao lembro o nome. E depois de ver tuas fotos realmente, eh bem diferente qdo ta nevadando. Cheguei no inverno e lembro bem do sofrimento q passei, os flocos de neve nao sao assim grandes, nem derrete logo...como essas nevadinhas q ta tendo agora. Na verdade parece acuca daqueles bem fininhos e fica la branquinha no chao por varios dias..mas com relacao ao inverno vir mais cedo e mais forte..eu acredito plenamente. pq ta mto cedo pra ta tao frio ne???? e ainda mais com essas "nevadas" frequentes.

Sil disse...

Ameiiii seu blog.. desejo muita sorte.... To indo ainda esse ano pela STB mas ainda nao tenho família... È uma insegurança tremenda pra escolher e talz... É isso.. vou torcer pra aparecer uma bem legal... bjinho!

Priscila disse...

Oi jenny, ki lindooo.
que fotos lindas, aii q emoçao deve ter sentido.
Bom ,qnd a ficar com a mesma familia eu nao sei, mas pensa q vcs estao se dando bem e que na oé tão facil arrumar uma familia legal igual a sua.
bjusss

Nani disse...

Aqui nao nevou e nao parece q vai nevar em novembro... assim espero!
mas to indo pra philly no thanks giving, alguma sugestão do que fazer???

=**