quinta-feira, 3 de abril de 2008

Balanço

Menina, como estão todas?
Ainda estou sem pc, mas até é bom, tenho que terminar o meu trabalho de conclusão ainda esse mês, então estou na correria.

Semana que vem estarei de férias, vou fazer apenas o trabalho, mas se eu não arrumar meu pc é certo que não venho aqui em consigo visitar nenhum blog. Na faculdade é tudo bloqueado... :S

Mas as famílias vão bem, muitos contatos, mas ainda não achei a minha família. Sobre a família que eu falei no último post, não deu certo, mas agora estou com outras.... e a vida continua. Abaixo coloquei um resumido de todas as familias da AuPair Care até agora!!

Contatos AuPair Care
1ª Família
Local: San Rafael, Califórnia
Kids: 2 (3Y, 1M)
Pets: Dog and Cats
Status: Off-Nem fez contato

2ª Família
Local: Decatur, Georgia
Kids: 1 (7M)
Pets: 5 Cats
Status: Off-Vários e-mails e telefonemas, depois sumiu..


3ª Família
Local: Tiburon, California
Kids: 4 (8Y, 6Y, 1Y, 1Y)
Pets: No
Status: Off-Nem fez contato


4ª Família
Local: Bensalem, Pennsylvania
Kids: 4 (6Y, 4Y, 3Y, 1Y)
Pets: Dog
Status: Off-Nem fez contato


5ª Família
Local: Randolph, New Jersey
Kids: 3 (6M, 3Y, 1Y)
Pets: Dog
Status: Off-Contatos por e-mail


6ª Família
Local: Allendale, New Jersey
Kids: 2 (3Y, 7Y)
Pets: No
Status: Off-Contatos por e-mail


7ª Família
Local: Plymouth, Michigan
Kids: 3 (8Y, 4Y, 1Y)
Pets: 2 Dog
Status: Off-E-mails e telefonemas


8ª Família
Local: Sound Beach, New York
Kids: 2 (7Y, 6M)
Pets: Dog and Cat
Status: Off-E-mails e telefonema. Mas queria urgentemente


9ª Família
Local: Redmond, Washington Redmond, Washington
Kids: 3 (13Y, 3Y, 10M)
Pets: Dog and Cat
Status: Off-Muitos e-mail e telefonemas.
Uma família maravilhosa.. mas não deu.


10ª Família
Local: Pelham, New York
Kids: 3 (5Y, 3Y, 7M)
Pets: Cat
Status: On- E-mails por enquanto


11ª Família
Local: Palo Alto, California
Kids: 3 (5Y, 3Y, 8M)
Pets: No
Status: On- E-mails por enquanto


12ª Família
Local: Redwood City, California
Kids: 3 (4Y, 3M, 3M)
Pets: No
Status: On- E-mails por enquanto

7 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho seu msn...???? me manda viu;;;olha nem tem mais brigadeirokkkkk..sim ta boa de familia..mas nada de achar o lance do feling..ne..nem sei se escreve assim.kkkkkkkkkk..mas foi..sim...posi bem...arruma esse pc..k.bjs

Carlinha disse...

Oie,

brigada pelo comentario e boa sorte no seu tcc. mas nossa quanta familia entrou em contato com vc... fiquei feliz de ver q vc ainda ta conversando com duas familias q moram perto da minha (a de Redwood City e a de Palo Alto), quem sabe não seremos vizinhas?
bjus

Michelle disse...

Nossa Jeny, quase 20 dias e vc já teve esse monte de contatos! que coisa boa! Fico feliz por vc!
1000000000 bjs

Joaninha_s disse...

oi Jeny... puxa, bastante familias te ligaram entao... que bom mesmo!
daqui um pouquinho eh mais uma que se vai neh... mantenha a gente atualizado hein...
nessa terça feira entreguei meu application... agora esperando aceite neh.. tempinho xarope ! mas passa logo...

bjao guria!

disse...

Aí ficar sem pc é triste né?!
Bom mas vc falou c bastante famílias....logo vai aparecer a SUA!! vc vai ver!!!

bjusss

Paula disse...

Caramba... qta familia Jenny. Eu gostei da sexta!
Mas relaxa q uma hora paarece a perfeita... eu sou a prova viva disso! rs
Espero que fique pertinho de mim!!!! Queria mto conhecer vc...
Bjos

Bela disse...

Oieee

Passando pra te lembra que continuo orando por vc!

Boa sorte

bjs