sexta-feira, 21 de março de 2008

Haja unha


Meninas do meu coração!
O que eu faço me digam?

Deixa eu explicar....

1ª família com o meu processo ainda não me mandou e-mail.
Califórnia - 2 crianças
To aqui esperando sinal de vida....


2ª segunda me mandou e-mail na hora.
Atlanta - GA - 1 bb de 6 meses
Trocamos uns 3 e-mails e a host monther me ligou ontem, como contei em um post anterior. Agora a pouco o host father me ligou. O inglês dele foi um pouco mais díficil de entender, mas conversamos uns 20 minutos. Ele me fez outra perguntas e eu fiz mais umas também. Ele perguntou se a host pode me ligar amanha de novo.... imagina... claro né.


3ª família com o meu processo ainda não me mandou e-mail.
Califórnia - 4 crianças
To aqui esperando sinal de vida....

4ª família com o meu processo ainda não me mandou e-mail.
Filadélfia - 4 crianças
To aqui esperando sinal de vida....

Agora me digam. Amei os hosts que estou falando de Atlanta. Mas lá neve 2 dias por ano! Meu sonho é ver neve.... tá, eu sei que posso viajar... mas eu queria neve.
E se ela me ligar amanha e quiser fechar comigo? Eu não falei com as outras famílias. Assim que recebi o e-mail da AuPair Care que tinha essas famílias com meu app eu mandei e-mail para eles. E nada.
Minha prof de ingles acha bom eu esperar umas duas semanas antes de fechar. Disse que Atlanta é zona de furacões. E agora? Sem neve e com furacão... alguém conhece uma au pair de Georgia???
Os horários dessa família são maravilhosos. A host trabalha uma semana sim e outra não. Na semana que ela trabalha, meu horário de de 4 horas por dia. Domingos off. E dois sábados off por mês e quando tiver que trabalhar nos sábados é apenas das 6pm - 10pm.

O bb é lindo, a casa é linda... mas é a minha primeira família.
O que eu faço?
Help meeeeeeeeee


3 comentários:

Marina disse...

Oii Jenifer!!!
Feliz páscoa para vc tbm!!!
Agora, tentando te dar um help...
Tenta continuar mantendo contato com essa family de Atlanta, demonstrando seu interesse porém cautela, ou seja, fazendo bastaaante pergunta, mesmo akelas que vc acha que não precisa perguntar, e nesse meio tempo, esperando pra ver se as outras families que estão com seu profile aparecem com algum email ou telefonema...
Pelo menos vc não fecha logo de cara com a family de Atlanta e não se fecha para conhecer as outras!!!
Espero ter ajudado!!
Qualquer coisa, é só falar!!!
Beijoss

Tayla disse...

Olá Jeny! Ainda nao sou au pair, mas sempre vejo as meninas falando que neve no primeiro dia é liiiiiiindo, no segundo ate vai, no terceiro dia ja se fica perguntando qd é que vai acabar! Não se prenda ao lugar, e sim com a familia.. vc vai conviver com a família, e se ela for oootema num lugar mais ou menos, isso é o que importa.. claro q se o lugar for muito ruim ai tbm nao vale ne... Mas dizem q as cidades se vc anda um pouquinho ja ta em outra cidade..na minha opniao, eu acho importante ter carro.. e olha que eu nem gosto de dirigir, mas as meninas que ja sao au pairs falam q é suuper importante ter carro pq o transporte publico la consegue ser pior que aqui..demoram os onibus..a nao ser que queira pegar metrô.. Faça bastante perguntas, de tudo.. se vc tiver vergonha de fazer alguma pergunta, mande por email..mas é essencial que vc faca a sua escolha sem nenhuma duvida!
Espero que tenha ajudado!
Quanto a ansiedade.. não va pensando que é so agora enquanto escolhe a familia nao...depois que vc fizer o match a ansiedade so aumenta com o visto, a hora de embarcar, o treinamento, a chegada na familia.. rsrsrs... mas ate que deve ser legal.. Tambem estou a procura da minha familia!

Bjss!

Leticia Francio disse...

Vai pra Atlanta e nos encontramos lá!!!! não escolha o lugar por causa da neve! Vc vai adorar ver a neve por 2 dias, pq depois vc nem vai aguentar a trabalheira que dá! E provavelmente sua família vai viajar para esquiar no inverno!!!

Vamos para Atlanta! hehe

Um beijo, Lua!