sábado, 23 de fevereiro de 2008

Aulas

Ontem iniciaram minhas aulas. Nem acredito, meu último semestre. Parece que foi ontem que comecei a faculdade. As vezes fico pensando no que aprendi, em quanto mais poderia ter aprendido. Não foi em vão. Mas eu sei que eu poderia ter sido uma alunda melhor. Não que as minhas notas sejam ruins, não me exaltando... mas nunca tirei menos que 8. Mas eu penso que poderia ter sido melhor.

Daqui a dois sábados, vamos faze a prova das togas, fotos e gravar vídeos de agradecimento. Ainda não sei se vou me formar.... se bem que é quase certo que não. Mas não me importo. Estou buscando um sonho sendo Au Pair e indo para os EUA. Então... se é uma escolha, eu já fiz a minha!!

E nada de aceite! Mais uma semana!
Bom findi, bjus.

We're all in this together
Once we know
That we are
We're all stars
And we see that
We're all in this together
And it shows
When we stand
Hand in hand
Make our dreams come true

2 comentários:

Anônimo disse...

oieeeeeee..mulher ainda não recebi nada..acho que é cedo eu fiquei online em pleno sabado.kkkkkkkkk...não acho isso tão normal.kkk..mas tudo bem estou no aguardo...é eu tb desisti da formatura da facul.kkkkkk...da uma pena,..mas vou gastar o dinheiro com outras coisas...kkkk..melhores garanto..mas poxa...que demora dessde aceite...mas é assim mesmo chega ja ele calma...so vai curtindo ai a familia e tudo mais,,,se cuida e vamos que vamos totaleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

oi mulher cade vc em? olha fica calma tudo vem de acordo com Deus..ele sabe o que faz..yes....só relaxa..vamos que vamos totaleeeeeeeeeeee.bjs