quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Escolha da agência

Pronto, agência escolhida!! Eu vou com a World Study. Ela me foi muito bem recomendada e as pessoas são muito atenciosas. Pesquisei bastante em outra agências!
Estou com medo, mas a minha vontade de ir é muuuuito maior!! Se eu pudesse ia agora mesmo..hehe.

Alguns pré-requisitos para uma Au Pair nos Estados Unidos:
- Ter entre 18 e 26 anos, ser solteiro e sem filhos- Ter no mínimo 2 experiências com crianças que somem 200 horas- Ensino médio concluído- Ter carteira de habilitação- Nível de inglês intermediário/avançado- Nunca ter tido visto negado para os EUA- Ser dinâmico, flexível e não fumante

Dia 8 de novembro eu irei na agência e pagarei as primeiras taxas. Super fácil. Vou tirar minhas últimas dúvidas e vai começar a correria atrás desse grande sonho. Ainda nem acredito!! Iupiiiiii

Nenhum comentário: